Câmera do Google Glass fica melhor com novo recurso HDR, igual ao iPhone

O Google Glass tem despertado a curiosidade de muita gente graças às funções já demonstradas no dispositivo. No entanto, a própria companhia de buscas afirma que os seus óculos inteligentes estão longe de estarem finalizados. Para comprovar isso, o Google anunciou dois novos recursos para a câmera fotográfica do gadget: HDR e adição de legendas por voz.
A primeira novidade é a mais importante, já que as imagens clicadas com o Glass ganham maior qualidade, tendo brilho e contraste mais definidos. A tecnologia HDR funciona de forma simples: o gadget identifica a necessidade de exposição à luz e faz a foto com a melhor configuração. O recurso está presente em telefones top de linha atuais, como o iPhone 5, Nexus 4 e o Xperia ZQ.
O que esperar do Google Glass? Opine no Fórum do TechTudo!
Já a adição das legendas promete facilitar a vida dos usuários. Anteriormente, as fotos clicadas com o Google Glass eram compartilhadas apenas como imagem, sem a possibilidade de descrevê-las. Agora, ao publicar uma foto na Internet, o usuário poderá falar a legenda que deve acompanhar a publicação e o dispositivo identificará as palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra - RSS - Tecnologia