Counter-Strike permite que jogadores patrulhem mau comportamento

Counter-Strike: Global Offensive recebeu uma atualização com a função de comunidade “Overwatch”, que permite que os próprios jogadores patrulhem o mau comportamento de outros participantes dentro do game. O Overwatch funciona de forma similar ao Tribunal, de League of Legends, e permite que sejam abertas investigações sobre as denúncias realizadas.
Com isso, a produtora Valve tem a intenção de melhorar não apenas o comportamento da comunidade de jogadores de Counter-Strike, mas também permitir que eles tenham o poder de conduzir seus relacionamentos dentro do game.
Alguns jogadores, com melhor histórico de bom comportamento e com mais horas jogadas, serão escolhidos para serem “investigadores oficiais” e responderem diretamente aos produtores quando não houverem evidências o suficiente para sustentar uma denúncia registrada. Se você for escolhido, será comunicado por uma mensagem privada, via Steam.
Ao final da investigação, o veredito será dado pela Valve, que pode, ou não, banir os jogadores infratores, ou aplicar uma punição mais branda, de acordo com o caso. Apesar de Counter-Strike: Global Offensive está disponível no PC, Xbox 360, Mac e PS3, a função Overwatch foi lançada apenas para computadores.



Tech Tudo - http://www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra - RSS - Tecnologia