Vazam fotos do Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera digital

Surgiu na Internet a primeira foto do Galaxy S4 Zoom, um novo celular da Samsung cuja existência tem abastecido rumores nas últimas semanas. A foto foi publicada no site SammMobile e revela um smartphone equipado com uma câmera semelhante ao da Galaxy Camera.
A empresa tem investido pesado em modelos alternativos ao S4, como o S4 Active, oficializado na última semana. O Zoom teria elementos herdados do S4 Mini combinados com uma câmera de 16 megapixels traseira com zoom óptico de até 10 vezes. O modelo é semelhante ao S4 e possui um botão dedicado para a câmera, mas sem um específico para o zoom.


Além destes incrementos, o Zoom possui um display de 4.3” qHD Super AMOLED, processador dual core de 1,6GHZ, 8 GB de memória interna com micro SD externo de at;e 64GB, Bluetooth 4.0 LW Wi-FI 802.11 a/b/g/n e GPS. Ele funciona com o Android 4.2.2 Jelly Bean.

O Galaxy S4 Zoom deve ser o último produto da linha S4 e ainda não tem data de lançamento oficial. Mas o novo gadget poderá ser lançado no próximo dia 20, em evento da Samsung em Londres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra - RSS - Tecnologia