Noticias

______________________________________________________

Como anunciar uma vaga no LinkedIn

Além ferramenta muito útil para quem está procurando emprego, o LinkedIn pode ser uma boa alternativa para quem busca novos funcionários para a empresa. O site facilita o processo seletivo, já que reúne as informações do candidato de forma completa e objetiva. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer um anúncio de vaga de emprego na rede social.

______________________________________________________

Com o Zona Grátis Wi-Fi busque internet com acesso liberado!

O aplicativo Zona Grátis Wi-Fi busca as redes Wi-Fi próximas que estão desbloqueadas. Disponível na web e para Android, ele se conecta automaticamente à rede de maior sinal, de modo que o usuário possa navegar na internet sem utilizar o plano de dados 3G de sua operadora.
Quando aberto, o app procura as redes disponíveis para que você não perca a conexão com a internet. Mesmo fechado, ele funciona em background. Além disso, o app fica sincronizado aos seus e-mails e contas do Facebook e Twitter para que você esteja sempre atualizado.

_________________________________________________________________________________

Crie seus próprios filmes com Live Movie Maker

Crie e edite filmes e slides shows com suas fotos e outros vídeos, e compartilhe com amigos e familiares. Transforme rapidamente suas imagens, vídeos e músicas em um grande filme pessoal, além disso, adicione título, crédito, faça transição de cenas, coloque efeitos. Personalize seus filmes com ferramentas bem fáceis de usar, edite seus vídeo clipes preferidos deixando apenas as partes de quais gosta.

Leia Mais:
_________________________________________________________________________________

Review do Lumia 520: o smartphone da Nokia é rápido, bonito e barato

O Lumia 520 é um smartphone de entrada da Nokia, conhecido por ser o mais barato da linha Lumia, com preço médio de R$ 550. Com a intenção de popularizar o Windows Phone 8, a empresa finlandesa aposta em um dispositivo leve e elegante, com nome de top de linha e preço mais em conta. Neste review, testamos todas as funcionalidades do aparelho. Confira!



_________________________________________________________________________________

Rede celular da Vivo enfrenta instabilidade no Rio de Janeiro

Os serviços de voz e dados da operadora Vivo passam por instabilidade na cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). Segundo a empresa, o problema ocorre devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica na região da Barra da Tijuca.
A instabilidade, que teve início por volta de 15h50 (horário de Brasília), afeta clientes na zona sul e região central da cidade.
De acordo com a Telefônica Vivo, as equipes técnicas ainda trabalham para normalizar o serviço "no menor prazo possível". "A operadora estima que, no prazo de uma hora, os serviços estarão restabelecidos."
Alguns usuários reclamaram no Twitter sobre a falta de sinal da operadora no Rio: Veja:http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/06/rede-celular-da-vivo-enfrenta-instabilidade-no-rio-de-janeiro.htm
_________________________________________________________________________________

Saiba como limpar arquivos temporários do iPhone

O iPhone é o companheiro ideal para quem quer navegar na Internet, acessar redes sociais e jogar. No entanto, a cada aplicativo executado no smartphone da Apple, arquivos são armazenados nos dispositivos e, com o tempo, podem deixá-lo mais lento e com menos espaço. Para te ajudar a se livrar desse problema, o TechTudo preparou um tutorial bem simples para você limpar os arquivos temporários do seu iPhone.

______________________________________________________

Em Tetris Blitz corra contra o tempo e marque o maior número de pontos

Tetris Blitz é um game para Android e iOS, inspirado no clássico puzzle Tetris, que se tornou febre a partir da década de 80 e agora, volta com muitas novidades para ter o seu merecido lugar entre a nova geração de jogos. Vale a pena baixar!
Acesse: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/tetris-blitz.html
_________________________________________________________________________________

Apps para iOS: Star Wars, iCinema e outros tops da semana

A lista de aplicativos para iPhone e iPad desta semana está lotada com sugestões de ferramentas super úteis e jogos imersivos. Destaques para o iCinema, para rodar todo tipo de arquivo de vídeo no seu iGadget, e o Battery Life Pro, para dar conta dos games desta semana: After Earth, Star Wars: Knights of the Old Republic, World War Z e vários outros sucessos. Confira! - Tech Tudo.

Quem gosta de assistir filmes e séries em seu gadget certamente apreciará muito o iCinema. Ele basicamente resolve o maior problema dos vídeos no iOS: o suporte aos mais variados formatos de mídia. Assim, você se concentra mais em assista aos seus vídeos no celular ou tablet e menos em programas de conversão. E como se não bastasse, ele ainda reconhece os arquivos de legenda. Para colocar os arquivos de vídeos, basta acessar a pasta interna do app pelo próprio iTunes - Tech Tudo.

Acesse: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/06/apps-para-ios-star-wars-icinema-e-outros-tops-da-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra - RSS - Tecnologia